quarta-feira, 17 de setembro de 2014



Testei: Máscara Super Drama - Avon

Oi bonitas!!! Desculpem a fugidinha aqui do blog mas minha semana no trabalho não tem sido fácil...
Hoje trouxe para vocês a resenha de uma máscara que eu queria muito testar, mas só agora comprei, é a Super Drama da Avon!


O que diz a marca:

“O que você procura em uma máscara para cílios? Mais volume ou alongamento? Com a Super Drama você não precisa escolher!

Para realçar todo o poder do seu olhos, a nova máscara da Avon reúne os dois efeitos. Para criar um look incrível: aparência de cílios até 21% maiores.

O aplicador em formato de hélice completa o visual glamouroso. Praticidade e tecnologia: proporciona alongamento e mais volume aos cílios. À prova d’água, formulado com fibras leves e pó de sílica.”


 Sempre curti bastante as máscaras para cílios da Avon e essa não me decepcionou. Mesmo estando nova (mais rala) adicionou bastante cor, ela é bem preta mesmo. Achei que meus cílios ficaram sim mais volumosos e alongados.

A embalagem é uma fofura nesse tom de roxo, não é mesmo?


 2 camadas

 3 camadas
Embora essa máscara seja à prova d'água ela é bem fácil de remover, um pouquinho de água morna e ela sai em gruminhos o que não faz tanta sujeira...


As pequenas fibras aderem superbem aos cílios o que dá a impressão de mais volume.
Pra quem não gosta de cílios bem carregados, eu não recomendo essa máscara, mas pra quem curte é uma ótima opção.
O preço fica em torno de R$ 20,00 e você encontra com as revendedoras da marca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: