domingo, 7 de setembro de 2014



Maquiagem marcante com pigmento

Oi bonitas, tudo certo?
Preparei um tutorial para vocês com olho bem marcante com direito a cílios postiços e um pigmento que eu estou amando demais.

Vem ver como eu fiz:

Passo 01: Começo aplicando um fixador para sombras. Além de fazer a maquiagem durar mais, o fixador realça a cor das sombras.

Passo 02: Marquei e esfumei bastante o côncavo com uma sombra marrom de fundo quente. Lembram do truque do esparadrapo no cantinho externo né?

Passo 03: Iluminei a região abaixo da sobrancelha com uma sombra bege opaca.

Passo 04: Com a mesma sombra marrom do início, esfume a região rente aos cílios inferiores.

Passo 05: Preencha toda a pálpebra móvel com o pigmento 28 da Dailus Pro (você pode substituir por qualquer outra sombra cintilante de seu interesse). Quero fazer um post falando desse lindo pigmento...

Passo 06: Com uma sombra marrom escura (usei a do quarteto Moonlit da Revlon), escureça o canto externo dos olhos.

Passo 07: Contorne todo o olho com o lápis preto de sua preferência (usei o Toque de Natureza).

OBS: Vou fazer um post falando somente sobre cílios postiços, como aplicar, retirar, etc...). Ah e o batom é o meu queridinho Cup Cake da Dailus Matte.






E então bonitas, gostaram dessa maquiagem?
Me conta aqui que eu quero saber...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: