terça-feira, 2 de setembro de 2014



Batom Dailus Matte - Modelete

Oi bonitas, tudo certo?
Acho que já repararam que sou a louca dos batons né (sério, não consigo resistir). E os batons da marca Dailus Color tem ganhado cada vez mais o meu gosto.

Desta vez trouxe uma opção de batom nude da marca, o Modelete:



Embora eu seja muito branca, eu amo batons nude e esse em especial tem um fundo mais quente o que suaviza um pouco o efeito apagado dos lábios.



A textura é bem cremosa e fica super confortável nos lábios. O cheirinho é uma delícia e não enjoa.
A embalagem é bem bacana e resistente e o preço é muito bom (cerca de R$ 12,00).


Usei o Modelete com esse olho pretão e acho que ficou bem bacana...
Então bonitas, taí uma ótima opção de batom nude, com preço amigo e uma super qualidade.

PS: Esse post não é publicitário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: