domingo, 21 de setembro de 2014



Delineado marcante e boca colorida

Oi bonitas, tudo certo?
Só eu mesmo para postar tutorial no domingo de manhã hein!!! A verdade é que a semana anda tão corrida no trabalho que fico com medo de não conseguir postar...
A maquiagem de hoje é um delineado mais grossinho, cílios gigantes e boca pink.

Ah, tem dica para as meninas que assim como eu tem o olho caído (uma dificuldade a mais na hora do delineado, não é mesmo?).
Vem ver como eu fiz:

Comecei a maquiagem aplicando corretivo em toda a minha pálpebra (além de uniformizar a cor, ele ajuda a fixar a sombra);

Aplique uma sombra clara cintilante somente na pálpebra móvel (pode ser a sombra de sua preferência, usei a 1ª cor do quarteto Moonlit da Revlon).

Marque a linha do côncavo com uma sombra marrom escura. Quem tiver os olhos mais fundos pode pular esse passo.
Com um pincel mais fofo, esfume a marcação feita no côncavo (tenha paciência e esfume bastante para o efeito ficar bem bonito);

Agora a dica para quem possui os olhos caídos: para fazer o puxadinho no canto externo, nunca puxe sua pálpebra. Com um lápis preto faça uma linha seguindo o final dos seus cílios inferiores. O lápis dá mais precisão no traço. Procure fazê-lo com o olho aberto, assim como todo o delineado, o traço seguirá perfeitamente o seu formato de olho. Caso vc puxe a pálpebra o traço pode ficar torto ou caído.

(Percebam como meu olho tem um formato estranho... rsrsrs)

Após aplicar o lápis, fica bem mais fácil aplicar o delineador. Faça um traço bem aparente e muita firmeza na mão hein... (Optei pelo delineador líquido, mas pode ser em gel ou caneta também);

Ainda com o lápis preto, faça um traço rente aos cílios inferiores e esfume com a mesma sombra marrom do início.
Faça os acabamentos como desejar. Eu apostei em um cílio postiço enorme para deixar a maquiagem bem dramática.
Nos lábios optei por um batom pink, mas esse olho permite uma infinidade de cores, desde o nude até o vermelho...





Gostaram? Me conta, eu adoro saber...


2 comentários:

  1. Ficou linda a make adorei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!!!
    O melhor é que essa maquiagem é super coringa...
    Mil beijos...

    ResponderExcluir

Comentem aqui: