terça-feira, 30 de outubro de 2012



Tutorial: outubro rosa

O mês de outubro já está acabando e eu quis assim como outras tantas blogueiras colaborar para a campanha outubro rosa que visa a prevenção ao câncer de mama. Várias meninas postaram suas versões do make me pink e eu  achei super bacana, então trouxe minha versão para vocês.

Fiz uma maquiagem bem dramática, usando preto, marrom e pink. Essa é uma maquiagem mais elaborada, leva um tempinho a mais mas, para quem curte um visual mais dramático fica show. Com a minha câmera não consegui fotos muito boas mas, a maquiagem ficou bem bonita. Bora lá acompanhar como faz?



Produtos utilizados:

Base Intense o Boticário (cor 02);
Corretivo Vult (cor 02);
Pó compacto Vult (cor 02);
Paleta de 78 cores;
Trio de sombras 3D Fenzza - rosa;
Lápis preto Make B;

 
 PS: o segredo desses cílios poderosos é assunto do próximo post.

Espero que gostem flores!!!
xoxo.

Um comentário:

  1. Linda sua make, estou curiosa para saber o segredo desses cílios rsrsrsrs
    Tem selinho pra voce no meu blog da uma passadinha la
    http://escolhas-leilane.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

    ResponderExcluir

Comentem aqui: