segunda-feira, 1 de outubro de 2012



Emmy Awards 2012

Olá meninas, finalmente estou de volta por aqui, estava com saudades de escrever para vocês.
Sei que já faz uma semana que o evento ocorreu mas não posso deixar de postar aqui os looks do Emmy Awards 2012. Como vocês sabem sou aficcionada em séries norte-americanas então um evento que reune todas os meus atores e atrizes favoritos no tapete vermelho não pode ficar de fora aqui do blog.

O tapete vermelho foi recheado de alta costura e muitos vestidos podem servir de inspiração para nós "meros mortais" rsrsrs.


Nicole Kidman by Antonio Beradi;
Claire Danes by Lanvin;
Sara Hyland by Marchesa;


Emily VanCamp (Revenge - uma das minhas séries favoritas) by J. Mendel;
Heidi Klum (musa) by Alexandre Vauthier;
Julie Bowen by Monique Lhuillier (um dos meus vestidos favoritos);


Sofia Vergara by Zuhair Murad (alguns críticos acharam que Vergara beirou a vulgaridade, concordam?);
Kat Dennings by J. Mendel;

Agora os meus favoritos foram sem dúvida:

January Jones by Zac Posen

 Hayden Panettiere by Marchesa

 Zooey Deschanel by Reem Acra - não é um sonho?

E vocês gostaram dos looks?
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: