terça-feira, 16 de outubro de 2012



Finalmente testei: lápis Toque de Natureza

Logo que me interessei mais por maquiagem e comecei a assistir tutoriais, sempre ouvi falar do tão famoso lápis preto Toque de Natureza. Fiquei curiosa sobre o produto logo depois de começar a acompanhar a maquiadora Alice Salazar em seu blog. Depois o tal lápis foi ganhando fama e virou febre entre as make up addicted...

Sempre quis testar o bonito, mas quem disse que consegui encontrar (#chatiada). Rodei o centro de Ribeirão Preto e nada, por onde eu passava a resposta era sempre a mesma: tá esgotado!

Há algum tempo finalmente adquiri o tão famoso lápis, comprei pela internet mesmo porque não achei em outro lugar, e agora trouxe minhas impressões sobre ele.


Em primeiro lugar e acho o mais importante: esse é o lápis preto mais preto que eu já experimentei! Muito macio, desliza facilmente e a pigmentação é maravilhosa!
Não borra pois é a prova d'água, ou seja, pra tirar também é aquele sacrifício. Você passa e ele permanece ali quietinho, não transfere nadinha!
O único contra que eu percebi é não conseguir que ele fique com a ponta fininha, portanto não é muito legal para delinear, mesmo assim fiz um delineado bem grossinho para vocês verem como ele fica super preto nos olhos:



O preço é bem camarada, cerca de R$ 16. Levando-se em conta a qualidade excelente do produto, esse é um $$ bem gasto. A marca possui vários outros produtos, mas eu ainda não tenho nenhum outro para testar (aceito doações rsrsrsrs).

Alguém de vocês possui esse lápis? O que acham dele?
Me conta aqui!


4 comentários:

  1. Oi Ana, eu não conheço esse dai, mas você conhece o da Bonjour Paris? é que ele foi o mais preto e macio que ja encontrei... pela descrição, é bem parecido e bem mais em conta né! vou procurar e provar!!! Thanks pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não conheço esse da Boujour não, mas a marca é muito famosa né? Esse da Toque de Natureza é muito bom e tem o precinho bem amigo, acho que vale o investimento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para comprar! Onde você achou?

    ResponderExcluir
  4. Esse eu comprei no site da Shop Bella. Não achei no comércio. Valeu muito a pena...
    Super beijo flor.

    ResponderExcluir

Comentem aqui: