quinta-feira, 14 de março de 2013



Inspiração: make para morenas e negras

Olá meus amores, tudo certo?
Tenho me interessado muito por maquiagem em peles morenas e negras, mesmo porque não acho que deve haver nenhum tipo de restrição. Desde que haja bom senso, acho que vale tudo: desde batom fúcsia até sombra azul!

Trouxe algumas inspirações para vocês:

Katerina Graham
Lindo esse batom pink! Nos olhos uma sombra perolada e um leve delineado. Todas as atenções voltadas para os lábios.

Halle Barry:
Esfumado marrom e gloss nude, precisa de mais? Acho que não, né!

Tyra Banks:
Olho tudo, boca tudo. Esfumado chumbo/marrom e batom laranja/coral. Uma combinação que ficou muito linda, perfeita para o verão.

Beyoncé:
O lilás cintilante da sombra combinou super bem com a pele iluminada e o gloss cheio de brilho.

Zoe Saldana:
O cat eyes é infalível e fica lindo em qualquer mulher. Nos lábios um toque de gloss e mais nada. Chique!

Alicia Keys:
Notem como o batom cereja fez  quase todo o trabalho sozinho. Deixou o make alegre e elegante.

Rihanna
Rihanna samba na nossa cara com tanta beleza! Esse batom vermelho bombástico deu o que falar após a cerimônia do Grammy. Nos olhos uma leve sombra pérola e delineado.
Um arraso!

E então as morenas e negras estão com tudo!!!
Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: