segunda-feira, 11 de março de 2013



Dica BBB pincel de esfumar W906 Macrilan

Olá amores, uma ótima segunda-feira à todos!
Hoje vim trazer uma dica rápida de produto BBB. Conheci a marca Macrilan há algum tempo e estou amando a qualidade, principalmente por se tratar de um produto nacional e bem barato.


O pincel de esfumar W906 já virou um dos meus favoritos. Além de bonito, esse pincel é produzido com cerdas naturais super macias, deixando o esfumado ainda mais fácil de fazer e super bonito.

Tenho alguns outros pincéis para esfumar mas esse tem sido o que eu mais estou usando porque se adaptou muito bem ao tamanho da minha pálpebra.

O valor desse pincel varia entre R$ 5 e R$ 9. Considero uma ótima  escolha, principalmente para quem está começando a montar seu kit de maquiagem, ou precisa de muitos pincéis para maquiar profissionalmente.

E vocês, já usaram algum pincel da marca?
O que acharam?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: