sábado, 30 de março de 2013



Batom vermelho: os mais vendidos

Olá amores, tudo certo?
Primeiro gostaria de me desculpar pela sumida. Estou em dois trabalhos novos, me adaptando e tudo mais. Tem sido bem corrido e ainda não consegui equilibrar todas as atividades. Tenham paciência e por favor, não me abandonem, ok?

Chega o outono e inverno e ficamos loucas para arrasar no bocão vermelho, não é mesmo? Mas fala sério, toda mulher fica poderosa no batom vermelho, não acham?
Por isso trouxe hoje para vocês uma seleção dos batons vermelhos mais amados e mais vendidos por aí.

Tem batom vermelho para todos os gostos e bolsos também...

O batom vermelho mais amado de todos os tempos, sem dúvida é o Ruby Woo da MAC. Para quem não pode comprar esse batom, indico o 330 da linha Intense do Boticário. Esse batom é lindo, matte e muito barato. Uma ótima opção nacional ao Ruby Woo.


Como vocês puderam ver, coloquei opções desde MAC até VULT. Agora é só escolher o seu favorito e ficar linda!!!
E para vocês, qual o batom vermelho favorito?
Beijos.

14 comentários:

  1. cada uma mais lindo que outro, acho bonito, deixa a mulher mais sensual.
    http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindoo,mas para mim que sou negra tem que ser vinho
    ou vermelho escuro
    Novidades lá,confere?
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, mais você colocou a foto de um batom da Natura e não comentou sobre ele:@
    E esse batom da Avon, ainda existe?Eu não encontrei na revista..

    ResponderExcluir
  4. Oi Samantha. Desculpe não comentar. O batom vermelho é da Natura Una linha Matte. Provavelmente estará na coleção agora de inverno. Já o batom da Avon estava disponível na revista que anunciava a promoção loucas por batom (coleção Hidrasseducion) ainda não vi a revista desse mes, mas geralmente aparece na próxima.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentem aqui: