quarta-feira, 23 de julho de 2014



Testei: Demaquilante bifásico QDB

Olá amores, tudo certo?
Hoje trouxe a resenha de um produtinho que eu estou gostando muito: O demaquilante bifásico da Quem Disse Berenice!

Esse demaquilante é indicado para uso nos olhos e lábios.
São quatro opções de cores e fragrâncias, o meu é o "Roseta" (crédito da minha cunhadinha linda quem fez o pedido!).


O que diz a marca: o demaquilante bifásico quem disse, berenice? é especial pras regiões dos olhos e boca. ele tira tudo, inclusive a maquiagem à prova Dágua e de longa duração. usar também é muito simples, é só agitar o frasco para misturar as duas partes, molhar um algodão com o produto e passar! pra completar, o nosso demaquilante vem em diferentes cores e fragrâncias pra você escolher aquela que é mais parecida com você. afinal, quem disse que demaquilante tem que ser sem graça?

Produto homogeneizado


 Na pele: Batom vermelho Jasmyne e lápis Toque de Natureza

Minha opinião: Estou gostando bastante do produto, pois removeu com facilidade o lápis da Toque e também a máscara para cílios Colossal da Maybelline.
Como trata-se de um demaquilante bifásico, após a aplicação a pele fica meio oleosa, a dica é lavar bem o local após o uso.
O cheirinho é bem docinho (eu adoro) e a embalagem é resistente prática.

 Remoção total do batom e lápis

O meu foi adquirido pela loja on-line, e comprei com 50% de desconto (tem como não amar?).
O preço é de cerca de R$ 28,00 (cabe ressaltar que a embalagem vem com 110ml, ou seja, vai durar uma eternidade).

Já testaram algum produto da marca?
O que acharam?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: