sábado, 19 de julho de 2014



Baby Lips - Maybelline

Bom dia amores, tudo certo?
A dica de hoje é muito bacana, sobre um produtinho que não sai mais da minha bolsa: O Baby Lips da Maybelline!


Tenho lábios muito ressecados e quando chega essa época do ano com tempo seco e friozinho dá um trabalho danado.
Estou usando esse lip balm já há algum tempo e estou amando.
Escolhi a versão Cherry Me que além do cheirinho delícia de cereja, adiciona um pouquinho de cor (um leve brilho rosado). Dá para usar somente ele numa maquiagem numa boa...


Cherry Me


A sensação de hidratação é imediata e ele é muito gostoso de aplicar (sem contar a embalagem fofa!).


O preço é em torno de R$ 12,00 e vocês encontram facilmente em drogarias e perfumarias por aí...
Recomendo!!!

Super beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: