sábado, 12 de janeiro de 2013



Resenha: Batom Las Vegas - Lippen

Continuando as resenhas dos produtos que recebi da Lippen, trouxe agora o batom na cor Las Vegas.


O que diz a marca: "Os batons Lippen possuem cores modernas que valorizam sua beleza em todas as ocasiões. Sua excelente fixação e textura extra macia oferecem alta cobertura já na primeira aplicação. Sua fórmula enriquecida com mix de óleos vegetais, vitamina E e FPS 20, oferece proteção contra radicais livres e deixa os lábios macios e hidratados por muito mais tempo".

Assim como a máscara para cílios, a embalagem é excelente (odeio aqueles batom na embalagem de plástico que racham à toa).
A cor Las Vegas é um pink intenso ou seria magenta? A cor é linda, gostei muito. A fixação é ok, não dura eternamente mas é boa. Achei a textura um pouquinho seca para mim que tenho os lábios muito ressecados, mas não é grande coisa.

Batom Lippen cor Las Vegas - foto sem flash

Foto com flash

Uma dica que eu deixo para a marca é apostar em um gostinho melhor para o batom, não me incomodou mas também não me agradou (tem gosto de batom sabe, rsrsrsrs).
Os batons Lippen também estão à venda através do site da marca e custam R$16,90. Clique aqui para acessar o site.
A marca possui 25 opções de cores divididas entre cremosas e cintilantes (as demais cores também são lindas e todas possuem nome de cidades, achei chic!), vale à pena conferir!
Produto aprovado!

O que acharam meninas?
Super Beijo...

Um comentário:

Comentem aqui: