quinta-feira, 31 de janeiro de 2013



As lindas maquiagens da Amanda Seyfried

Olá amores, tudo certo?
Se tem alguma coisa que me inspira nas maquiagens são as atrizes de Hollywood. Adoro ficar olhando os looks e as maquiagens que acabam virando tendência de qualquer forma.
Uma atriz que eu gosto muito e que tem me surpreendido muito nos tapetes vermelhos é a Amanda Seyfried (aquela do filme Querido Jhon, Mamma Mia, etc).
Amanda tem olhos enormes e lábios fartos também, mas nem é por isso que ela pega leve no make. Ela usa de tudo e mostra que com um pouco de bom senso qualquer pessoa pode usar o que tem vontade...

Selecionei 05 makes da Amanda e trouxe para vocês, me contem por favor o que acharam, ok?

Cat eyes: acho que o cat eyes é democrático né, fica lindo em todas...

Olho gráfico: a moça não teve medo e apareceu em um evento com esse olhão gráfico mega marcado. Eu amei!

Um olho contornado e sombra taupe foi o suficiente para destacar esses olhos incríveis que ela tem, make cara de "nasci assim"...

Tem gente que ainda torce o nariz para sombras lilás/roxa, eu adoro. Esse tom de lilás metálico deixou a make incrível não acham?

Quem disse que quem tem bocão não pode usar e abusar do batom vermelho, inspire-se na colega e coragem menina...

Tá bom que ela é linda e qualquer make fica um arraso, né...
Mas simbora juntar o arsenal de maquiagem e se jogar nas cores!
Xoxo

4 comentários:

  1. Oi gostei muito do teu blog parabéns mi segue de voltar
    amanda-santanna.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/amandasaanta

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito bonita, e acho q quanto mais simples a make dela mais bonita fica. Mas que graça tem a vida se a gente não pode se tivertir um pouco na hora de se maquiar?

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo Vi, o legal da maquiagem é que se não ficou legal, tira e faz tudo de novo!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. sempre linda!
    http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem aqui: