segunda-feira, 27 de agosto de 2012



Testei: removedor de pelos faciais

Se tem uma coisa que me irrita é ter que depilar o buço, mas não tem jeito, buço peludo não dá, né! Meus pelos são bem fininhos e claros mas, mesmo assim me incomodam. Já faz um tempinho que comprei esse removedor de pelos faciais o my spring it e agora trouxe para vocês algumas informações sobre o produto.


A técnica desse produto consiste em uma molinha com anéis bem apertados e são esses anéis que removerão os pelos. Com esse produto os pelos não são cortados, mas sim removidos pela raiz.


Para a remoção dos pelos é necessário colocar a molinha em formato de U invertido isso fará que os anéis se abram e peguem o pelo. O vídeo abaixo foi feito pela blogueira Andreza Goulart e explica certinho como usar:



A técnica é menos agressiva que a depilação com cera pois não puxa a pele, somente os pelinhos. Na verdade é bem parecido com a depilação com linha.
Na minha opinião, não existe técnica de depilação facial que seja indolor, e essa não é diferente. Dói um pouquinho sim, especialmente na região da bochecha, mas no buço o uso é quase indolor e remove bem os pelos.

O meu eu comprei na lojinha virtual Makes e Mimos, custou apenas R$ 14,90 chegou rapidinho e bem embalado. O atendimento lá é 10. Para quem quiser conhecer a lojinha clique aqui recomendo!!!

Para quem quer testar uma nova técnica de remoção dos indesejados pelinhos faciais, fica a dica! Espero que gostem...
Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: