sexta-feira, 10 de agosto de 2012



Conhecendo as leitoras

Oi meninas, preparadas para o findi?
Pois bem, quando eu comecei o blog não tinha muitas pretenções, era algo que eu via muita gente fazer e tive vontade também de ter o meu cantinho. Mas acontece é que eu estou amando o contato com vocês, a cada dia, a cada comentário fico com mais vontade de escrever aqui.
Esse blog foi criado para podermos conversar e compartilhar as feminices do dia-a-dia, é muito bom cuidar de nós mesmas, a vaidade feminina aumenta a auto-estima e nos faz esquecer um pouco dos problemas cotidianos.

Nesse caminho até aqui (o blog ainda é um bebê de 04 meses rsrsrs) tenho encontrado pessoas fantásticas que apoiam e me incentivam. A visita de vocês aqui é muito especial para mim e com o intuito de melhorar cada vez mais esse espaço, quero conhecer melhor as leitoras do blog, então peço que respondam a esse questionário para que eu possa conhecer melhor suas preferências e tornar este espaço ainda mais a nossa cara.

Podem ficar tranquilas que as informações só vão aparecer para mim, ok?
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: