quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016



Nas unhas: Grama Molhada + cobertura fosca

Oi gente, tudo certo?
Quem me acompanha por aqui já percebeu que estou numa onda de unhas foscas já faz um tempinho. Primeiro porque eu amo o efeito e segundo porque em tempos de crise, uma cobertura fosca DOBRA suas opções de esmaltes rsrsrsrsrs.
Simbora ter criatividade e fazer misturinhas que fiquem com resultado bacana...

Minha escolha da semana (já pensando no carnaval, claro!) é o esmalte Grama Molhada - Colorama + Cobertura Fosca da Risqué:

O Grama Molhada já havia aparecido por aqui, mas vale repetir com uma textura diferente né!


Ah, como eu amei essa combinação. O tom ficou mais amareladinho e a textura ficou meio emborrachada...
Ignorem minha total falta de habilidade para fazer as unhas e foquem no esmalte rsrsrs.


Acho super interessante a cobertura fosca, indico para vocês pois também dá aquela secada super rápida no esmalte, sem contar o efeito bacana que fica...
Gostaram?
Conta aí...


Um comentário:

Comentem aqui: