terça-feira, 26 de janeiro de 2016



+ batom: Nude Rosado da Ricosti

Oi gente, tudo certo?
Sim, eu continuo a louca dos batons rsrsrsrs.
Hoje trouxe mais uma opção BBB e que eu estou amando: Batom Líquido Ricosti - Nude Rosado.

O Nude Rosado é um dos batons mais famosos da marca. Acredito que seja porque ele possui aquele tom "tem que ter".
Ele é um rosado com fundo mais acinzentado. Vi algumas amostras em morenas onde ele fica bem cor de boca mesmo.
Esse é o primeiro batom da marca que testei e estou amando. Super fácil de aplicar, textura confortável e super matte.

 A embalagem vem com 4,5ml de produto. Ele vem com aplicador de tipo esponjinha (igual aos demais batons líquidos).

 Essa cor neutra é linda e super usável para o dia-a-dia. Fica lindo com um esfumadinho marrom nos olhos.


A qualidade é muito boa e o preço super amigo: em torno de R$12.
Já estou louca para testar outras cores.
E vocês, já usaram algum batom da marca?



2 comentários:

  1. Menina que batom divo é esse *---*, eu ganhei o pop que é um rosa pink também desta marca e me surpreendi com a qualidade. beijos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindão mesmo né, tô super impressionada com a qualidade também!
    Mil beijos...

    ResponderExcluir

Comentem aqui: