segunda-feira, 26 de outubro de 2015



Batom Color Sensational Maybelline: 309 Perigo à Frente!

Oi bonitas, tudo certo???
Nada melhor que se sentir poderosa com um belo batom vermelho, concordam?
O batom de hoje é para tombar de vez a inimiga kkkkkkk!
Mais um batom bapho da coleção Color Sensational da Maybelline: 309 Perigo à Frente!

Esse vermelho poderoso tem textura matte mas é super confortável e fácil de aplicar.
O efeito fica meio aveludado, sabe?

 Fiz as fotos com muita luz natural, mas dependendo da iluminação ele fica mais escuro, fechado.



Para o meu tom de pele a cor ficou super vibrante, mas acredito que fique lindo também em peles mais morenas.
Fiz uma resenha de outra cor da coleção o Enfim Sexta! para conferir é só clicar aqui

Fotinho ainda com cabelón!!!

Estou apaixonada por esses batons, a embalagem é super chique e o preço é bem bacana (R$ 24,90).
Comprei o meu no site da Sephora, mas vocês acham em várias lojas virtuais por aí.
Um arraso esse batom, não?


Um comentário:

  1. Nossa que linda essa cor amei. Da um passadinha la no meu blog, tem uma resenha de um batom lindo lindo, estou começando agora, seguindo aqui, Beijos.

    ResponderExcluir

Comentem aqui: