segunda-feira, 21 de setembro de 2015



Os looks do Emmy Awards 2015

Aconteceu ontem nos Estados Unidos a maior premiação da TV americana: o Emmy Awards 2015.
Para quem é uma seriemaníaca assim como eu, é um prato cheio para ver todos os nossos atores favoritos e em traje de gala!!! rs
Como de praxe trouxe meus looks favoritos da noite:

Porsha Williams:
 Acho lindos os modelos assimétricos. A atriz de The Real Housewives apostou bem no modelo de cetim com tule e renda.

Padma Lakshmi:
 A musa de Top Chef simplesmente deslumbrante nesse modelo tomara que caia.

Sofia Vergara:
 Sofia sempre aposta em looks que valorizam seu corpo escultural. Porém gostaria de ver algo mais ousado com uma modelagem diferente...

Emma Roberts:
 Acho difícil quando o look é todo sem contraste, mas para a Emma funcionou bastante. Ousado e suave ao mesmo tempo.

Maisie Williams:
 O look nem me interessou tanto, mas como sou mega fã da srta. Arya Stark, vale a foto rsrsrsrs.

January Jones:
 A atriz sempre arrasa nos tapetes vermelhos e dessa vez não foi diferente. O macacão teve caimento perfeito né...

Lady Gaga:
 O mundo está mesmo louco: Lady Gaga de pretinho básico! Linda, deveria aparecer assim, sempre!

Viola Davis:
 Uma das minhas atrizes favoritas do momento, (alguém mais pira em How to Get Away With Murderer?) além de levar um dos prêmios da noite ainda apareceu linda no modelo P&B.

Gente, esse tapete vermelho foi recheado de gente famosa e bem vestida, trouxe somente alguns dos meus favoritos. E vocês, já tem seus looks favoritos? Conta aqui...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: