terça-feira, 23 de junho de 2015



Produtos lojas Belas Cores

Oi bonitas, tudo certo?
Hoje vim falar para vocês sobre uma loja  que conheci há algum tempo e estou amando: A Belas Cores.

A Belas Cores oferece uma infinidade de produtos personalizáveis além de itens de decoração que vão deixar  sua casa ainda mais linda.

Você pode ainda personalizar brindes, almofadas, camisetas, sacolas além de vários itens. Eu amo itens personalizados pois além de ser um charme fazem toda a diferença quando você quer presentear alguém especial ou ainda oferecer um carinho a mais aos convidados de festas, aniversários, casamentos...

Além de  todo o charme dos presentes personalizáveis, a variedade de produtos e o preço me deixaram super feliz (já quero um monte de produtos, rsrsrsrs).

Recebi alguns itens para conhecer melhor os produtos, preciso dizer que amei?

Sacos para sapatos em duas versões: com zíper e com ponteira. Ambos com visor na frente (super prático né). Preço: R$ 15,99 o de zíper (com 04 un.) e R$ 17,99 o de ponteira (com 10 un.)


Ecobags (fofas demais!) R$2,29 (15x20cm) R$2,49 (20x30cm) e R$2,99 (30x40cm).

Latinhas personalizadas R$0,49.

 Amei o cuidado!

Mas o meu item favorito foram as almofadinhas personalizadas com o layout do blog! Estou encantada com o carinho e o bom gosto...


 Lindas demais, né!!!

Acho que nem precisa dizer o quão recomendada está a loja Belas Cores né bonitas! A entrega é feita pelos correios e há várias formas de pagamento.
Para conhecer todos os produtos é só clicar aqui.
Você pode seguir a loja no insta também pelo @belascores tem sempre novidade por lá.
Espero que gostem dos produtos assim como eu.

PS:Os valores dos produtos retirei do site, vale a pena dar uma conferida 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: