segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015



Oscar 2015 - Meus looks favoritos

Oi meus amores, tudo certo?
Aconteceu ontem nos EUA a premiação mais importante do mundo do cinema: o Academy Awards (Oscar 2015).
A premiação em si foi um tanto sem graça, mas como sempre os olhos ficaram vidrados nos looks das estrelas. Separei os meus favoritos da noite e trouxe para vocês...


Anna Kendrick
Esse vestido coral by Thakoon gerou várias controvérsias pela simplicidade. Eu gostei muito, porém nessas premiações os looks devem ser mais ousados para ser lembrados.

Dakota Johnson
Eu tinha minhas dúvidas quanto a escolha da atriz, mas me surpreendi ao assistir o filme 50 tons de cinza. O vestido vermelho com fenda by Saint Laurent caiu super bem no corpo da atriz.

Rosamund Pike
Elegantíssima. Uma das minhas favoritas da noite. A atriz de Garota exemplar acertou em cheio com esse vestido by Elie Saab.

Lupita Nyong'o
Lupita sempre arrasa nos eventos de red carpet e dessa vez não foi diferente. O look by Calvin Klein (pasmem) possuía mais de 6.000 pérolas. 

Jennifer Lopez
JLo, precisa dizer alguma coisa? Uma das mulheres mais lindas do mundo na minha opinião. Vestido de princesa by Elie Saab.

Emma Stone
Sou fã dos looks da Emma Stone já há algum tempo. O look maravilhoso by Elie Saab não deixou a desejar em nada. Totalmente adequado à premiação.

Jessica Chastain
Quem não assistiu a atriz em A hora mais escura, não sabe o que está perdendo... A ruiva (que já é linda) apareceu super elegante nesse vestido azul by Givenchy.

Oprah Winfrey
Oprah estava linda nesse look by Vera Wang (prova que as gordinhas também podem arrasar com vestidos de festa). E esses cachos? Lindos!!!

Meryl Streep
A atriz é símbolo de elegância. Sou fã! Look clássico e sofisticado by Lanvin.

E então bonitas, o que acharam?
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Adorei o da Jennifer Lopez!!
    Tem vídeo novo no blog mostrando uma maleta de maquiagem
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Comentem aqui: