segunda-feira, 24 de novembro de 2014



AMA - 2014


Oi bonitas!!!
Aconteceu ontem nos EUA a premiação American Music Awards - AMA 2014.
Como sempre o evento reuniu a nata da música internacional e é claro, trouxe alguns dos looks mais interessantes para vocês conferirem. (Imagens by Just Jared)

Elizabeth Banks:

Achei o look um charme, embora prefira os longos para tapete vermelho. Close na sandália escândalo!!!

Fergie:


 Para não errar: pretinho básico! Esperava mais ousadia no look da cantora, mas tá valendo...

Jennifer Lopez:


Essa mulher é a prova viva de como a natureza foi injusta com a maioria das mulheres kkkkk. Brincadeiras à parte cabelo e maquiagem de diva, já o vestido fiquei na dúvida. O que vcs acham?

Julienne Hough:


 Amei o vestido laranja, mesmo em loira. Foco no lindo decote do vestido!!!

Kendall Jenner:


 Lindíssima com esse vestido super ousado, coisa que é pra poucas. Maquiagem e cabelo impecáveis...

Kylie Jenner:


 Que a garota tem personalidade ninguém discorda. Mas o vestido não me agradou muito talvez pelo tecido e cor... E essa boca gente? Não tem como ser dela mesmo... Amei o sapato.

Selena Gomez:


 Selena envelheceu pelo menos uns 10 anos com esse look. Sem contar que deu a impressão de que estava meio caída se é que me entendem... Não gostei!

Taylor Swift:


Fiquei bem decepcionada com vestido, esperava bem mais, mesmo porque ela sempre arrasa nos eventos. O que mais me chamou a atenção foi a magreza...

Bonitas, me contem o que acharam dos looks...
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: