terça-feira, 7 de janeiro de 2014



BB Cream Loreal

Olá amores, tudo certo?
Finalmente trouxe minhas impressões sobre o famoso BB Cream da Loreal. Já venho usando há alguns meses e queria esperar o verão para fazer o post.



Segundo a marca, o "creme milagroso" propõe ser um produto 5 em 1:

  • Hidrata a pele;
  • Suaviza imperfeições;
  • Uniformiza e ilumina;
  • Ação anti brilho;
  • Protege dos raios UV. 
Dizer que este produto é milagroso seria um tremendo exagero da minha parte, mas estou muito satisfeita com o resultado dele na minha pele.
Tenho a pele bem clarinha e com algumas sardas, portanto, super sensível (uso sempre um protetor solar fator 50 antes do produto). o BB cream cobriu parcialmente minhas sardas e um poucos das olheiras, deixando um aspecto natural. A pele fica sequinha e iluminada.


 Amostrinha (cor clara)

Os pontos negativos do produto são a baixa proteção solar (20 FPS - pra mim é indispensável usar o filtro solar) e o fato da marca oferecer somente duas opções de cores (clara e média). Quando apliquei o produto achei que a cor ficou um pouco amarelada, porém logo o produto se adapta ao tom de pele. Acredito que dará certo para muita gente.

Carão medonho (rsrsrs)

Amores, o BB Cream da Loreal é uma boa opção para quem quer uma cobertura média, hidratação e aspecto sequinho. O valor do produto gira em torno de R$ 30,00.

APROVADO!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: