terça-feira, 7 de maio de 2013



Lenços demaquilantes Natura Faces

Olá amores, tudo certo?
Já fazia tempo que queria testar esses lencinhos demaquilantes da linha Natura Faces mas sempre me esquecia...
Finalmente testei e fiz a resenha para vocês:


Sempre torci o nariz para esse tipo de produto, mas dessa vez estava bem enganada, gostei bastante do produto.
Vamos à descrição:
O pacotinho vem com 10 unidades e cada uma mede 19 x 15cm. Os lencinhos são muito macios e não machucam a pele (mesmo na área dos olhos que é mais sensível).


O produto não possui cheiro, o que para mim é um ponto forte, mas deixou minha pele um pouco oleosa (acho que é um mal de todos os produtos demaquilantes, né?).
Um único lencinho foi o suficiente para retirar a maquiagem do rosto e ambos os olhos (bom neam!)


Testei nos olhos com sombra, lápis, delineador e máscara para cílios. Veja como foi o resultado:

Na imagem a luz está diferente, mas é só a luz mesmo. A foto foi tirada imediatamente após a retirada da maquiagem:


Na minha opinião, não existe produto melhor que shampoo de bebê e água para retirar a maquiagem dos olhos, mas essa é uma boa opção para uma hora de emergência, ou que a preguiça seja maior rsrsrsrsrsrs.
Ah, o preço também é bacana: cerca de R$ 9,90!
Agora quero saber a opinião de vocês, já testaram esse produto?
O que acharam?
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: