segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013



Batom Coleção Antissinais Veridica It

Oi amores, tudo certo?
Recebi da marca Veridica It um kit para testar contendo um batom e um blush em mousse lindo.
Trouxe para vocês a resenha primeiro do batom, logo mais posto uma resenha do blush.


O batom recebido foi o da coleção Antissinais na cor 04.
O que diz a marca:
"Batom FPS 20, extrema cobertura e aderência. Com FPS 20 auxilia na prevenção do envelhecimento precoce dos lábios. Contém vitamina A e E".


O que eu achei:
Primeiro falando na embalagem, gostei muito pois é muito resistente e sofisticada.
Quanto à cobertura e aderência é muito boa também. Esse batom é bem cremoso e gostoso de aplicar. O cheirinho é o de batom mesmo que nós estamos acostumadas.
O que eu gostei mesmo foi do fato de que esse batom tem filtro de proteção solar 20! Meus lábios são bem sensíveis e proteção solar nunca é demais né!
O único ponto negativo (se assim posso dizer) é que esse tom de batom não fica muito bem para o meu tom de pele. Recebi o batom na cor 04 que é um tom de marrom claro com fundo mais aberto. Quem ficou feliz foi minha mãe que amou a cor e está usando demais...


Fiquei conhecendo a marca a pouco tempo mas gostei bastante da qualidade. Vou ficar devendo é o preço para vocês pois não consegui encontrar.
Ficou curiosa sobre os produtos da marca? Clique aqui e conheça o site da Veridica It.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: