segunda-feira, 12 de novembro de 2012



Os looks do MTV Europe Music Awards 2012

Ontem aconteceu em Frankfurt - Alemanha a premiação EMA 2012. O que mais me impressionou nesse tapete vermelho foram os look exóticos (ou seriam bizarros?) contrastando com looks lindos e super usáveis.

Dá só uma olhada:

Heidi Klum

O vestido não seria tão ruim (exótico sim!) se o sapato não fosse essa coisa inexplicável. Não tem como gostar (eu tem?).

Kim Kardashian

Os looks da Kim são amor ou ódio nesse caso a cauda estranhíssima detonou o vestido...

Isabeli Fontana

Ser uma super modelo e uma das mulheres mais lindas do mundo dá o direito de se vestir em um red carpet? Eu acho que não, né! 

Lana Del Rey

Muita gente criticou o look da Lana, mas embora eu concorde que ela poderia ter usado algo mais de acordo com a idade dela (a personalidade dela também combina com algo mais ousado), mas comparado aos demais looks não foi algo desastroso, sem graça talvez...

Taylor Swift

Nunca vi a Taylor cometer um erro nesse tipo de evento. Talvez ela peque pela pouca ousadia, mas quem pode culpá-la? Ela é fiel ao seu estilo e ponto. 

Carly Rae Jepsen

Carly também foi criticada pelo seu look (acharam sério demais para ela). Eu gostei bastante, combina com o evento mas não posso deixar de dizer que algo mais ousado me agradaria mais, com certeza.

E então meninas qual a opinião de vocês? Eu achei os looks do evento meia boca e vocês?
Comentem aqui.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: