quarta-feira, 19 de setembro de 2012



Batons Matte Dailus: Romã e Big Party

Trouxe hoje para vocês a resenha que eu fiz de dois batons que eu recebi da marca Dailus nas cores Big Party e Romã. Esses batons são da nova coleção matte que eu conheci na Beauty Fair.
Tenho bastante problema com batons matte, já que meus lábios são bastante ressecados, mas com esses batons não tive problemas, pois deslizam facilmente e não craquelam (mesmo assim não abro mão de hidratar os lábios antes de aplicar o batom).

 Amei as cores

A cobertura é muito boa e a duração é bem razoável, os batons tem um cheirinho que me lembra chocolate, "yummy". Estou amando esses batons!!! Quando vi a cor Romã no estande da Dailus fiquei louca para comprar, então vocês imaginam a minha alegria quando ganhei de presente... TKS Dailus!!!




A cor big party é um rosinha lindo que com certeza fica bem em quase todos os tipos de pele.
A cor Romã tem um fundo coral bem forte (mais escuro que na foto) gente, é muito amor. Vou usar demais.
Ainda não sei por quanto esses batons serão vendidos mas tenho certeza que assim como os demais produtos da marca o preço será bem bacana.


Espero que tenham gostado!!!
xoxo

Um comentário:

Comentem aqui: