sexta-feira, 11 de maio de 2012



O tal Baile do MET

O Baile do MET ou Costume Institute é um dos eventos de gala mais famosos de New York. Realizado no Metropolitan Museum of Art, celebrou a nova exposição de moda do museu: Impossible Conversations!

O baile chega até a ser conhecido como Oscar fashion e por se tratar de um evento de moda, os convidados costumam ousar um pouco mais nos looks.

Separei aqui para vocês alguns dos mais belos e os mais bizarros looks do red carpet.


Vou começar com os melhores looks da noite.
Claire Danes, Gisele 
Bündchen e Hillary Swank preferiram um visual mais clássico e ficaram lindas! Só gostaria de ver a Gisele um pouco mais ousada fora das passarelas, mas tudo bem!



Rosie Huntington-Whiteley na minha opinião foi uma das mais belas da noite, Jessica Alba também impecável. Note a tendência do batom vinho que eu já havia mencionado em posts anteriores...


Adoro a irreverência e o bom gosto da Emma Stone, mas na minha opinião ela perdeu alguns pontinhos por não ir de longo a um evento de gala. O vestido é lindo.


A minha favorita da noite sem dúvida foi Ashley Greene. Ela sempre aparece impecável nos eventos, e mostrou que é possível usar um longo branco sem remeter à noiva. Amei!!!

Agora as bizarrices da festa ( tá bom que não sou nenhuma fashionista), mas tenho certeza que muita gente vai concordar comigo:


Florence Welch canta horrores e é uma das divas da nova geração na música, mas o que é isso? Até agora estou tentando decifrar esse look.
Kirsten Dusnt: não consegui gostar de nada nesse look, ponto.


A top Anja Rubik apesar de linda deixou o bom senso em casa e investiu em uma fenda que vai literalmente até a altura do umbigo. Meu Deus!!!


Acho que nem precisa comentar os looks de Kristen Stewart, Christina Ricci e Beyoncé, né? Sem noção!


A bela Gwyneth Paltrow também me decepcionou muito. Acho que ela exagerou na tendência minimalista e esse decote me pareceu vulgar.


Adorei o vestido da Vera Wang. Esperava um vestido estonteante da Stella McCarteney, (o que não aconteceu). Mas o que o sr. Marc Jacobs estava pensando quando decidiu ir à festa assim? Acho que os estilistas e designers devem sim lançar tendência, mas...

Agora a mais tenebrosa da noite com certeza foi a srta. Mary Kate Olsen:
BIZARRO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui: